quinta-feira, 10 de julho de 2014


Desculpem a ausência, voltando a postar...

0
 
 
 
 
 
 
Primeiramente gostaria de pedir desculpas por todo esse tempo sem postar.
Nada justifica minha ausência, mas vou tentar explicar um pouquinho o que aconteceu em minha vida nesse tempo.
Mudei de emprego, e comecei a trabalhar em uma outra fábrica  (para quem não sabe, moro no Japão), e passava longas horas do meu dia trabalhando, e quase não conseguia acessar o blog.
No ano passado comecei a me dedicar em cursos de medicina alternativa, então o pouco tempo que me restava, dedicava ao meu curso.
E também no ano passado, perdi meu pai, foi uma perca enorme, e para falar a verdade, mesmo um ano depois, ainda não me recuperei, mas aos poucos tento me convencer a caminhar.
Mês passado, resolvi pedir as contas desse serviço em que estava, para poder ter mais tempo para poder me dedicar as coisas que eu gosto, e por enquanto, estou descansando, até a próxima entrevista.
Agora que já me expliquei, pretendo retomar o blog, e penso em mudar até o nome da página, como um novo recomeço, e assim que eu voltar a trabalhar, vou ver se faço sorteios, algo do tipo, e vou procurar patrocinadores rs
Tenho várias novidades rs
Fiz um curso de auto maquiagem e em breve, farei um de maquiagem profissional.
Vou começar a publicar vídeos e estou até pensando na possibilidade de fazer parceria para ajudar a publicar com mais frequência.
Bom é isso, espero que vocês continuem seguindo o blog, dando sugestões e criticas ..
Beijos e uma ótima semana!
Cynthia, o retorno rs
 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário