sexta-feira, 11 de julho de 2014


Curso de Auto Maquiagem com Mariana Kodama

0
Olá meninas, tudo bem?
Hoje vou aproveitar e postar para vocês verem como foi o curso de auto maquiagem que fiz recentemente aqui no Japão.
A maquiadora é muito conhecida por aqui, geralmente ela participa de eventos da comunidade brasileira, andei acompanhando o seu trabalho, acho muito interessante, ela tem canal no youtube, onde ensina a fazer makes, e o mais interessante é que os tutoriais são super facinhos de serem seguidos, por isso, eu recomendo, principalmente para quem ainda, assim como eu, não tem muita habilidade com os pincéis rs
O nome da maquiadora é Mariana Kodama, ela é peruana, mas fala super bem o português. O canal do youtube está como MK Chanel para quem quiser ver e conhecer o seu trabalho.
Aqui estão algumas fotos
Fotos cedidas gentilmente por Cássio Ota e Moriyuki Tamashiro.


Aula teórica, com direito a apostila e tudo mais rs
Foi uma aula divertida, e interessante, a turma também ajudou :)
 




Uma selfie com uma make para o dia



  Me preparando para uma make noite/festa.
Essa foto abaixo ao lado direito é minha companheira, amiga de todas as horas Tamy Maki, ela que já é linda, ficou maravilhosa com os olhos marcados e um uma boca rosa.

            
 
 
 
Make festa/ noite. Ficou lindo, não acham?
                    
                       Tamy Maki


 
Final de curso, eu rs toda produzida kkkk e as meninas que fizeram curso comigo.
Obrigada a todas as meninas que participaram desse curso comigo, fazendo desse dia, um dia de aprendizado e muito divertido.
E a maquiadora profissional Mariana Kodama.
Ah não esquecendo, dos fotógrafos que registraram esse momento inesquecível..
Cássio Ota e Moriyuki Tamashiro.





 
Espero que tenham gostado do post, enfim esse foi o curso de auto maquiagem, alguém de vocês já fez, me escreva contando.
Beijooooo








 

0 comentários:

Postar um comentário