domingo, 20 de novembro de 2011


Pincéis..fundamentais para uma boa maquiagem..

0
Olá meninas,boa tarde....finzinho de tarde aqui no Japão,um friozinho,um ventinho...rs depois de um cházinho bem quentinho de limão e mel, hora de postar algumas coisinhas...
Hoje vou falar,sobre..
Pincéis...o que você acha sobre pincéis de maquiagem?
A princípio, eu não me importava muito com pincéis, achava até que não tinha diferença entre os kits de pincéis, e aquelas esponjinhas que viam normalmente junto com os estojos de maquiagens que a gente compra...até me arriscava a usar somente o que vinha junto com as paletinhas..o resultado é claro, nem sempre saia como eu esperava...rs
Depois de um tempo, percebi como eu estava errada! E como um pincel adequado faz a diferença..
Sou leiga em makeup, o pouco que eu sei, foi pesquisando na internet, olhando nos videos no Youtube feito por outras meninas, vendo em outros blogs..e percebi, o quanto um pincel correto faz diferença no resultado final de uma make..e minha busca começou...rs
Fiquei pensando....
" Qual pincel seria bom para os produtos que eu uso, e se adequaria ao meu tipo de pele?" Percebi que não adianta a gente ficar perguntando isso a um profissional, claro que este pode te ajudar, te indicando algumas marcas..mas ás vezes nem eles tem a resposta ideal para você...
Na minha opinião,eu acho que nem sempre a melhor marca é o certo para você, eu acho que temos que analisar..se você experimentou, usou , gostou do resultado, ótimo!!!
Não importa o preço que tenha pago por ele, o importante é que tenha encontrado um, que tenha atendido aos seus objetivos, certo?
O mais importante é a sua satisfação, por isso nem sempre temos que gastar sem necessidade...rs
No próximo post,vou postar a minha coleção de pincéis, só não coloquei aqui para não ficar muito extenso e cansativo para vocês que estão lendo ^^
Beijos e um ótimo domingo...
E para você, que tipo de pincéis usa?Qual sua marca?Deixe comentários...
Obrigada!!

0 comentários:

Postar um comentário