sábado, 26 de novembro de 2011


Meus pincéis..

1
Hello meninas, estão gostando dos posts?
Querem ver algum tema específico? Deixe um comentário falando sobre o que gostaria que falassémos aqui, assim juntas poderemos trocar informações e debatermos o assunto.
Então...como havia prometido, vim postar os pincéis que eu possuo.
De todos os produtos que eu tenho, eu gosto de todos por igual,não importa se foi barato,ou se foi um produto caro, o importante é que todos tem uma finalidade para mim, e eu não dispenso nenhum, claro que temos sempre um que preferimos mais..rs

Meus kits de pincéis..
Vou postar em ordem, dos que não possuem marca ( isso,não quer dizer que não sejam importantes) até os mais conhecidos..

          

                1) Pincéis roxinhos
Vem com 16 pincéis, é prático e leve, bom para ser carregado na bolsa, ou em viagens, para dar um retoque na make.

             


               2)Pincéis rosinhas
        18 pincéis super macios.muito fofinhos,além de serem um charme,as cerdas são super boas!
          




              3) Pincéis Miss Rôse
           24 pincéis super macios, também pode ser considerado um kit para profissionais, já que abrange muitos pincéis com várias finalidades.
Ótimo para aquela produção!






           4) Pincéis Coastal Scents
Kit com 10 pincéis,coloquei um outro pincel junto porque era da Coastal Scents também,muito bom,super macios.
E também são super bonitinhos.












              5) Pincéis Sigma
Premium Professional Kit with Brush Roll .
Como o nome diz, é um kit profissional, ótimo para fazer makes mais elaboradas, que necessitam de vários pincéis para marcar os olhos, misturar as sombras,esfumar os cantinhos...Perfeita!!!
Não que um conjunto de pincéis  
comuns não dê o mesmo resultado.
Basta saber usar,que qualquer pincel é seu aliado e com ele você faz maravilhas.
Olha o rolinho que graça.
                6) Pincéis Sigma                  Esse é o kit de 12 pincéis - Sigma Make Me Brush.  É uma gracinha,super lindinhos e fofinhos. Ótimo para fazer maquiagens.Além de prático,porque o estojo,vira porta pincéis.


            7) Pincéis Sigma
   Premium Travel Kit - Hot in Pink
Nossa, esse kit é o máximo,além de ser super compacto, e pequeno, tem os pincéis básico para você fazer um retoque,onde quer que esteja. E ainda sem fazer muito volume na bolsa.

















                Olha que lindo, o estojinho  fechado,parece uma carteira.
             8) Pincéis Sigma                     Premiun Travel Kit - Sweet in Pink . Tenho esse outro kit, porque tem alguns pincéis diferente da versão Hot in Pink, mas também porque deixo um em cada bolsa, assim não preciso ficar mudando, quando mudo as bolsas rs.                                 









  
     Ele fechadinho de novo, para vocês verem, como é pequeno, e como o próprio nome diz modelo " travel ".
E para cuidar dos meus pincéis, para que eles fiquem sempre limpos, e novinhos, além de é claro, condicionar as cerdas, eu uso um produto próprio para essa finalidade, que é o Brush Cleanser, da Mac.
Além desse produto ser específico para isso, ele limpa, desinfeta e condiciona, deixando- as macia.



E vocês meninas, quais pincéis possuem? Eu ouvi falar, muito nos pincéis da Mac, mas como viram, ainda não possuo nenhum...se você tem algum, escreva contando!
Espero que tenham gostado os post, apesar de ter ficado um pouco longo..
Beijos a todas e um ótimo domingo!!


1 comentários:

Cynthia disse...

A fonte não esta muito pequena? querem que eu aumente ?

Postar um comentário