quarta-feira, 9 de março de 2011


Original Vs. Réplica,qual vocês preferem??

4
Olá meninas,como vão vocês??
Estão gostando dos assuntos que são falados aqui??Se vocês quiserem que falemos sobre algum assunto que ainda não foi falado, mande um comentário, dizendo sobre o que gostaria de ver por aqui,okz?^^
Hoje resolvi escrever,sobre um assunto interessante...Makeup réplica e original.
Todas nós sabemos que para usar uma determinada marca conceituada,pagamos é claro pela qualidade do produto,mas também pelo nome propriamente dito.
Por ser um produto de ótima qualidade,o preço investido também é muito alto, contando também pelo nome no mercado.




  
    Mac Original
       Fonte: http://www.maccosmetics.co.jp/










Mac Réplica
                                                                                                       
Com tudo isso, tem chamado muito a atenção do mercado negro,ou seja dos falsificadores. (Aqui no Japão vem muito produto falsificado da China, e como andei lendo sei que no Brasil também tem, alías,em que país não tem né?rs)
Não tenho nada contra quem usa produtos réplicas,até por que eu também possuo, mas sabemos que os produtos são bem mais infeior que os originais,em compensação bem mais em conta.
Eu resido no Japão,e pude perceber o grande número de meninas que vendem réplicas de Dior,Chanel,entre outras, principalmente Mac,isso nem foi o tão assutador,pois como eu disse,os preços dos réplicas são bem mais acessíveis,mas o que me deixou bastante abismada, é as meninas que vendem produtos réplicas como se fossem originais,isso também não né, galera!!!Convenhamos,todo mundo tem o livre arbítrio de comprar o que quiser,mas acho que quem vende,tem a obrigação de avisar que é réplica!Não acham??
Os produtos originais tem a princípio o preço bem mais elevado,e muitas vezes conseguimos distinguir em uma compra o produto original do réplica pelo valor que é vendido, mas, entretanto muitas vendedoras,aproveitam da situação e vendem os produtos réplicas com os preços de originais,isso é o cúmulo!!!





   Mac,esses batons são meus^^
Da esquerda batom " Lustre-Cyndi Lauper" - Réplica.


Da direita batom  "Snob"- Original








     Esse kit de píncéis eu comprei,quando ainda estava conhecendo a marca Mac,ainda não tinha noção das réplicas,e a vendedora, não me alertou sobre ser um produto réplica,comprei achando que era original, tempos depois lendo em uma reportagem, descobri que Mac,não faz kit com mais de 5 pincéis...afff foi decepcionante, o primeiro produto que eu realmente não gostei e fiquei muito chateada..não por ser réplica, mas sim por que percebi que esse sim, é um péssimo produto, ótimo para mostrar para vocês meninas, e para vocês tomarem cuidado ao comprar qualquer produto réplica, os réplicas, podem ser bons e acessíveis,mas nem sempre trazem o resultado esperado.


Os pincéis são duros,o pó do blush,ou da sombra não param nos pêlos,além de soltaram bastante..Não gostei e não recomendo.














Gente...como eu disse,não sou contra as réplicas,também tenho,mas eu comprei ciente que era réplica (exceto o Kit de 24 pincéis), paguei (em moeda daqui do JP Y980 por um batom réplica Mac,enquanto um original passa dos 3mil ), acho que quem compra tem o direito de saber o que está comprando.não acham??rs
Uma pequena amostra...




: http://www.dior.com/beauty/gbr/en/makeup/xmakeup.html


Dior Makeup
Original
Fonte


          
Dior Makeup               
      Réplica              












Bom gente, esse foi um post meio que, polêmico,sei que muita gente vai gostar e muita gente pode não gostar...mas o que realmente tenho a dizer,é o seguinte..cada um sabe o que é melhor para si mesmo,não importa o que os outros dizem,é você é que tem que saber o que sua pele merece e o que faz bem para ela..
Mas se você se interessou, e quer saber o que você realmente usa ,a melhor forma é consultar os verdadeiros revendedores da marca, ou então acessar o site oficial, entretanto, uma curiosidade, muitos produtos que são vendidos pela Mac Japan, pode não ser vendido na Mac Europa, assim como as de outros países, que não são vendidos aqui, as vezes são exclusivos daquele país,como por exemplo,o Snob..o Snob não é vendido aqui..
Se alguém vier oferecer um produto da Mac Japan, no Brasil como um produto exclusivo,e você quer ter certeza da autenticidade,basta você acessar o site da Mac Japan, não vai adiantar acessar o site da Mac Europa, para conferir o produto que não é exclusivo daquele país,ok'z??
Bom,vou nessa então que esse post, ficou um pouco grandinho...rs
Beijos e até a próxima!!^^

4 comentários:

Acho Chic disse...

Qd a grana está curta... opto pela réplica mesmo... mas tem algumas marcas que a réplica vale bem a pena!!!!!

Menina adorei o seu blog e já estou te seguindo.. depois dá um pulinho lá no meu!!

www.achochicc.blogspot.com

beijinhos!!!!

Jakelinny disse...

Olha gente! Independente da grana! Acho q replicas não vira hein!!!
Ate pq a qualidade eh mto diferente! E não adianta dizer q é replica de otima qualidade!
Eu particularmente prefiro comprar da China, tipo Manly, Beauty Factory sabendo q eh barato e de outra marca do q me arriscar comprando replica!
Mas vai de cada um neh!!!
Beijos

Ebook Revenda: http://ebookrevenda.ueuo.com disse...

QUER GANHAR DINHEIRO COMPRANDO DA CHINA


Você gostaria de comprar produtos direto da china a preços muito abaixo do normal ? Vender esses produtos em sites de leilão sem precisar de estoque, sem gastar nada, sem ter que enviar os produtos, e sem gastar nenhum centavo, visite nosso site e Aprenda e Ganhar Dinheiro.

Iremos mostrar como você pode Ganhar Dinheiro trabalhando na internet sem sair de Casa: http://www.onlinerenda.com.br/importar-da-china.htm







Palavras Chave:
aprenda a importar da china, aprenda importar da china,
comercio da china, como exportar e importar, como importar,
como importar celulares, como importar china, como importar
da china, como importar da china, download como importar da
china gratis, como importar da china para o brasil, como
importar direto da china, como importar dos estados unidos,
como importar dos eua, como importar eletronicos, como
importar perfumes, como importar produtos, como importar
produtos da china, como importar produtos dos estados unidos,
compra da china, compra dos estados unidos, comprar da china,
comprar direto da china, comprar dos estados unidos, compras
dos estados unidos, compre dos estados unidos, direto da china,
dos eua, exportar importar,importacao da china, importador da
china, importadoras da china, importadores da china, importados
da china, importar, importar celular, importar celular da china,
importar da china, importar da china download

Pridayse disse...

Tô vendendo um kit réplica da mac 24pç desse por R$65,00. O kit está novinho em folha nem se quer tirei da embalagem.
moro em Natal/RN, e se alguem que também more aqui tiver interesse me mande um e-mail (pridayse@gmail.com)

Postar um comentário