segunda-feira, 7 de março de 2011


Delineadores...caneta,lápis,kajal o que você prefere?

0
Olá meninas,desculpa o "sumiço", estava pensando no que eu iria falar...afinal makeup é um mundo tão glamouroso e tão extenso...rs existem tantas coisas para se falar...hehehehe
Bom vamos lá...
Delineador,o que falar??rs
A partir do momento que eu comecei com esse blog,eu comecei a reparar mais nas makes,de atrizes de filmes,de novelas,cantoras e percebi que a grande maioria usa o tal do delineador...e posso garantir, dá uma grande diferença se passar e não passar...parece que não, mas basta você tirar uma foto sua antes da make e uma depois,e de um zoom na área dos olhos...realça o olhar feminino,deixando mais,digamos...sexy! rs
E você,o que usa?
Eu ainda não experimentei os coloridos, porém acho que fica lindo, mas, prefiro o tradicional preto...
Vamos lá,então.Vou falar de alguns que eu experimentei...
P.S: Como sou oriental.não tenho a dobrinha nos olhos,em que você diferencia a pálpebra móvel do côncavo,a minha é lisinha...rs tenho um certo "problema" em passar as sombras,principalmente quando se passa vários tipos de tons rs,mas isso é um assunto para outra postagem rs (Então,eu costumo passar na parte inferior dos olhos,rs),mas esses que testei,passei tanto na parte superior (Buááá minha pálpebra esconde,e quase não dá para notar snif snif rs),quanto na inferior.

Lápis Delineador Integrate Gracy,Shiseido: Muito bom,meu preferido.Pega super bem,não precisa de muito esforço,macio,e dura o dia todo.Uso no meu dia-a-dia,não dispenso por nada rs
              Kajal Miss Rôse: Também muito bom,macio,pega bem e ótimo para as meninas que gostam de esfumar,muito bom para ser usado quando você for fazer "aquela" make para ir para a balada...rs



Caneta Delineadora Miss Rôse: Simples e prático,seca rápido e dá um look bem despojado,gostei!Ótimo para ser usado quando se está com pressa^^
Delineador em forma de pincel Expert Line, Maybelline: Experimentei esses dias,arde um pouco na hora de passar,porém seca rápido,é a prova de água,por isso super díficil de remover (Experimentei quando estava fazendo teste de make em casa^^),mas tive um problema com ele,no dia seguinte,acordei com os olhos inchados,como se estivesse sido picada por algum inseto,fiquei na dúvida em usar novamente.
E vocês meninas,qual vocês usam?
Beijos e até a próxima^^

0 comentários:

Postar um comentário