sexta-feira, 1 de julho de 2016


0
Hello, meninas!!!!
Prometi a mim, mesma, não abandonar mais meu blogger!!!!! rs
Senhor...sempre começo e sempre, acabo largando no meio....afffff
Mas de uma coisa é certa...rs pensando no que fazer para ter mais o que falar no blogger, decidi que vou falar sobre tudo, não apenas minha paixão por maquiagens, entre outras coisas que gosto...
Tantas coisas, rs 
Estou querendo providenciar também uma filmadora para poder gravar videos..faz dois anos que estou querendo comprar e ainda não comprei, dai me forças Senhor rs 
Um assunto sério também que quero focar aqui no meu blogger, ganhei muito peso nos últimos 3 anos, e quero começar um processo que emagrecimento junto com vocês, claro que pela parte estética conta muito, ninguém gosta de ser obeso e gosta é porque quer, mas torna se mais preocupante e agravante, quando isso, trás risco a sáude, e com ela doenças pelo excesso de peso...
Terei muitos assuntos a falar para vocês.. 
Então vamos lá...virar a página e começar, porque agora o assunto vai ser geral...iupiiii
Beijos e vamos lá...

0 comentários:

Postar um comentário