sábado, 15 de setembro de 2012


Minha coleção de batons Mac

0
Oi meninas, final de semana chegou!Tudo de bom!
O que vocês estão aprontando para o final de semana? Já escolheram qual make vão fazer?
Hoje passei aqui rapidinho, para mostrar (bem por cima), minha coleção de batons da Mac.
Não sei se já falei aqui no blog, mas eu amo os batons da Mac e da Urban Decay, são os meus preferidos, mas com certeza, tem muitas marcas boa por aí que eu ainda não experimentei..
Vamos lá..
Só uma fotinha para vocês verem..
Quando tiver, tempo ,e paciência eu tiro as fotos, de um por um, e faço um review das cores para vocês..
São todos ORIGINAIS.
 
Os batons do lado esquerdo são os batons tradicionais, mas com vários acabamentos diferentes : Amplified, Cremesheen, Frost, Glaze, Lustre, Matte, Satin, e os especiais da linha Viva Glam.
E do lado direito alguns da linha Pro Longwear (embalagem prata) que são conhecidos pela textura leve e suave, é cremoso e de longa duração.
E os da linha Sheen Supreme (embalagem preta), também conhecidos pela ótima pigmentação, hidratam os lábios e tem acabamento com efeito de gloss.
Gostaram?
Fica a dica!
Beijos e um ótimo final de semana para todas vocês!!


0 comentários:

Postar um comentário