domingo, 12 de fevereiro de 2012


Sombra Matte Eletric - Urban Decay

2
Oi meninas, como vocês estão? 
Estão fazendo muitas makes? Mandem fotos para mim, que postarei  ela aqui no blog, podem mandar para o seguinte endereço cynthiak_cynthiak@yahoo.com.br com o subj: make ,estarei aguardando.
Em breve estarei fazendo makes e postando, ainda preciso de uma filmadora boa que ajude a fazer os vídeos, e perder um pouco da vergonha de aparecer nas edições e fotos hehehe
E vamos lá..
Hoje vim mostrar para vocês a sombra matte da Urban Decay, na cor eletric.







            Sombra Matte -

       Eletric - Urban Decay


Simplesmente linda.. No estojinho parece ser uma cor azul água , mas quando passado ela fica verde, num tom verde água, bem diferente dos tons de verdes que eu costumo ver nas sombras unitárias e nas paletas, ótima para uma make mais fashion..isso porque eu não curto muito sombra verde, acho que não combina muito com o meu tom de pele, mas essa tenho que admitir, fica diferente e linda, quem gosta de sombra verde, vale a pena investir.
Fiz um swatche para vocês verem o tom da cor, mas infelizmente a minha câmera está ruim de foco, a cor é mais forte do que a foto demonstra.

                                                   Swatche da cor


Espero que tenham gostado dessa sombrinha..para quem gosta de cores fortes, e ficar fashion, ou ama sombras de tom verde, vale apostar, fica lindo!
Beijos à todas

2 comentários:

Anônimo disse...

Confesso que azul não é a minha cor preferida, mas estou em uma fase de sombra azul que só por Deus! ahahaha
Essa é linda, quero agora!

Cynthia disse...

Oi miga,tudo bem com vc?
Essa sombra é linda,viu!Recomendo...diferente de todas q já vi...
Continue acompanhando o blog, pq ainda tenho muitaaaaaaaaaaa coisa linda para mostrar para vcs, e muitas diquinhas para verem rs
Chame as amifas para verem tbm..
Grande beijo linda

Postar um comentário