sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011


Apresentação..

0
Olá a todos que me seguem,estou começando com esse blog,para falar de um assunto que eu gosto muito,porém que ainda preciso aprender,sou leiga,sem curso nenhum,e tudo o que eu sei,é apenas lendo em revistas,blogs entre outros meios de comunicação..Make Up
Gente,estou enfatizando,sou leiga,mas gosto muito de maquiagem,e quero escrever, poder  trocar idéias sobre esse assunto,vou falar o que eu acho das makes,dos produtos,opinião minha...como dizem nem sempre o que eu acho melhor,você também achará..
Aqui poderemos falar o que cada um acha,dar opiniões,sugestões,contar experiências e tudo mais..
Vou tentar colocar fotos e videos das coisinhas que eu possuo,mas tbm vou ver se consigo,makes com amigas profissionais,quem sabe elas nos ensinam a fazer makes com EXCLUSIVIDADE rs não prometo,mas vou esforçar ^^
Bom essa foi uma apresentação rápida,do que pretendo falar aqui..
Quem seguir,será muito bem vinda.^^
Com vocês...
Falando de Make Up...
Seja bem vinda!!

0 comentários:

Postar um comentário